O jogo de tiro tático em primeira pessoa de Victura e Highwire, Six Days in Fallujah. Recebeu seu primeiro conteúdo novo hoje, com o lançamento da atualização Wargame.
Com um novo modo de jogo: Wargame, bem como ciclos climáticos e de hora do dia, explosões noturnas, tempestades de areia, modo FUBAR (Difícil). E mais controle sobre cada missão por meio de controles deslizantes de procedimento, Six Days in Fallujah é a simulação definitiva da incerteza do combate.
A atualização mais recente apresenta algumas adições revolucionárias, incluindo:
● Novo modo: jogo de guerraWargame oferece aos jogadores amplo controle sobre os parâmetros da missão antes de carregar no AO. Os jogadores agora não apenas podem escolher missões e funções específicas, mas também personalizar uma infinidade de condições do campo de batalha. Como hora do dia, clima, densidade de construção, postura da IA e muito mais.
● Sinalizadores
Um novo ciclo rítmico de escuridão e luz durante as missões, à medida que. Feixes de sinalizadores são lançados para o céu e iluminam a área de operações antes de desaparecerem lentamente. Tome cuidado! Lanternas e flashes alertam os insurgentes para manobrar contra você na escuridão.
● Tempestade de areia
Sua maior ameaça não é mais a IA inimiga, mas a visibilidade reduzida que vem com partículas de areia. Poeira e detritos e vento forte – tudo isso também atrapalha suas comunicações. A intensidade da tempestade de areia depende do resultado do procedimento e pode até passar pelo AO no meio da missão. Assim como Flares, a próxima missão é diferente de qualquer outra.
● Dificuldade Difícil (FUBAR)
As condições mais adversas agora estão disponíveis como opção para cada missão, aumentando a intensidade da batalha. Os inimigos da IA implementam estratégias e comportamentos complexos. ‘Regras de Sobrevivência’ significam que não há renascimento do AAV. E ‘Não é permitido KIA’ encerra a missão quando qualquer membro do seu esquadrão é morto.
● Controles deslizantes processuais
Os jogadores agora podem controlar a duração do cronômetro, ou removê-lo totalmente. Bem como aumentar ou diminuir a população do edifício tanto interna quanto externamente. Mudar a dinâmica das missões de uma caçada interna para um tiroteio escassamente povoado.