Deathbound é o novo jogo do estilo soulslike, que parece ser atrativo para os jogadores que amam essa categoria. Desafios e dificuldades são com certeza o interesse de muitos jogadores.
Assim como outros jogos desse estilo, Deathbound traz aparentemente uma dinâmica secular em relação a outros como: Darksouls, Elden Ring e entre outros. Claro que o game não se compara com esses título mencionado, mas é uma boa adição a lista de jogadores que buscam outros desafios e inovação.
Após jogar o game pela chave de demonstração nos oferecida, pudemos sentir e apreciar o novo jogo e do que se trata Deathbound.
Apenas vou resumir pelo que pude ver no game, e já vou começar com a ambientação do jogo que, até onde joguei não aparentar ser mundo aberto, se passa dentro de um local, apesar de poder explorar vários lugares.
Possui gráficos relativamente razoável, o que não afetara o desempenho e a diversão dos jogadores, apesar disso, é perfeitamente aceitável. Até porque muitos jogadores buscam desafios ao inves de gráficos lindíssimos, sem falar que muitos estão sem condições de comprar uma placa de vídeo boa. Se esse for o seu caso, relaxa que o jogo não é exigente.
O sistema de combate é muito semelhante a grande maioria de jogos desse estilo, com algumas diferença é claro, um exemplo disso, é a possibilidade de trocar de personagem no momento da batalha, é como se fosse uma espécie de classe, a qualquer momento, durante um combate ou não.
O game é interessante e recomendo jogar para tirar suas conclusões, ele está custando em média R$ 67,00 na Steam. Acho que o preço não está caro, então não fara mal se aventurar nesse novo jogo.
O game também está disponível para todas as plataforma, Xbox, Playstation e PC, que foi a versão que testamos o jogo.
Eu curte o jogo e sou fã de jogos soulslike, pelo que vi, realmente não chega aos pés de um dark Souls, mas o que importa é o desafio.