O show está programado para retornar como um evento ao vivo e digital.
Este ano, a E3 foi cancelada inteiramente pela segunda vez em três anos, com a ESA culpando “os riscos contínuos à saúde em torno do Covid-19 e seu potencial impacto na segurança dos expositores e participantes”.
O órgão comercial que representa as necessidades de negócios e assuntos públicos da indústria de videogames dos EUA disse em março que planejava retomar o show em 2023.
“Estamos empolgados por estar de volta em 2023 com eventos digitais e presenciais”, disse ele.
“Por mais que gostemos desses eventos digitais e da maneira como eles alcançam as pessoas e queremos ser globais, também sabemos que as pessoas estão muito ansiosas para se reunir – para poder se conectar pessoalmente e ver todos os outros e falar sobre o que faz o jogo diferente Foi ótimo.”
Com a E3 2022 cancelada, o Summer Games Fest 2022 de Geoff Keighley preencherá o vazio em junho com “eventos, eventos e atualizações de fãs de mais de 30 parceiros”.
“Acho que o melhor de todos esses experimentos é que empresas de todos os tamanhos estão tentando descobrir o que é melhor para promover os produtos e conteúdos que desejam compartilhar com os consumidores”, disse Pierre-Louis.
“E acho que há espaço para apresentações físicas; acho importante ter uma presença digital. Combinando os dois, acho que esse é um elemento-chave que a E3 pode oferecer.”
Fonte videogameschronicles